sábado, 14 de novembro de 2009

Menos Noel.

Cantor quer fazer turnês, mas garante que a nova banda não levará o mesmo nome do conjunto de britpop que deu fama aos irmãos Gallagher

Após decretar o fim do Oasis, Liam Gallagher expressou a sua vontade de montar novo grupo, já que seu irmão Noel Gallagher deixou a banda no mês de agosto.
Em uma entrevista à estação italiana Radio Deejay na sexta-feira, dia 13, o cantor disse que está tirando um som e que seus companheiros de estúdio são todos membros do Oasis, exceto Noel.
A nova banda ele garantiu que não terá o mesmo nome daquela que lhe deu a fama. "Não o Oasis, o Oasis já era. [É com] todo mundo menos o Noel" diz Liam sobre sua nova banda.
Na mesma entrevista, feita para divulgar a "Pretty Green", marca de roupas do Liam, ele afirmou que os primeiros shows pós-Oasis acontecerão daqui a uns dois meses. Ele justificou o retorno ligeiro aos palcos: "Sempre sinto faltar de cantar as músicas. Sinto falta das pessoas."
O ex-frontman do Oasis também entrou em detalhes sobre os motivos que levaram o guitarrista a desistir da banda. "Nós tivemos uma briga - mas já tivemos maiores, sobre pessoas mais importantes. Basicamente, acho que ele queria sair, fazer algo diferente, mas ele não teve os colhões para contar à banda e aos fãs".
A confusão pode ter começado após os dois quebrarem as guitarras um do outro. "Não quebrei a guitarra nele, cara. Mas gostaria de ter feito isso", Liam dá sua versão dos fatos. "Ele meio que... tratou minha guitarra mal, e ela era um presente da minha esposa. Então, apenas achei que era justo pagar na mesma moeda, então quebrei a dele."

2 comentários: