terça-feira, 5 de outubro de 2010

Del Rey

Del Rey foi o resultado da desilusão amorosa e da troca de figurinhas entre China e Mombojó, que depois da primeira experiência, não pararam de fazer projetos juntos. Um amor em crise e a vontade de expressar musicalmente a angústia que o desentendimento causava. Pra isso, nada melhor do que as baladas do rei Roberto Carlos com um instrumental bem influenciado pelo Erasmo Carlos.

Foi formada em 2003, após um telefonema de uma amiga que pedia sugestão de uma banda para animar uma festa. A Del Rey acabava de encontrar a primeira oportunidade para ensaiar e ver se o negócio tinha futuro. A partir daí surgiram inúmeros convites para tocar em outros lugares e com isso, o grupo decidiu levar a idéia em frente.

A Del Rey não tem nada gravado, porém em algum dos shows que eles fizeram alguém gravou e colocou para download. Nesse show eles tocam: Não há dinheiro, Ciúme, Namoradinha, Se você pensa, Nada vai me convencer, Estrada de santos, Eu te darei o céu, Esqueça, Pra ser feliz, Querem acabar comigo, Detalhes, entre outros sucessos.Vale a pena conferir.


Integrantes:
- China (Vocal)
- Marcelo (Guitarra)
- Chiquinho (Teclado)
- Felipe S. (Guitarra)
- Vicente (Bateria)


Del Rey - Namoradinha



Del Rey - Estrada de Santos



Em relação aos shows da Del Rey, eles são bem animados e vale a pena ir. Qualquer show deles será divulgado na nossa agenda do final de semana e também com aviso no twitter.
@virginiambrus

Um comentário: