quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"Sunshine" o novo single do Circo Motel

Gravado, mixado e masterizado no Estúdio Lamparina, "Sunshine" é o primeiro single do álbum "Sobre Coiotes e Pássaros" da banda Circo Motel. O álbum conta com 7 músicas e foi produzido por eles mesmos em parceria com o Rafael Montorfano.

Romântica, sedutora e retrô. O nome tem tudo a ver com a sonoridade. Sunshine tem a capacidade de mostrar um dia ensolarado, dentro de um carro antigo, indo pra praia, uma descrição do título. O single é bem diferente das outras músicas da banda, resultado de um amadurecimento e da mudança de ambições. Enquanto no primeiro EP tinha o vocal forçado Guns N' Roses e as batidas e guitarras voltadas pro hard rock, essa música vem com um instrumental bem forte e aprimorado. Uma influência dos destaques dos anos 60 e 70: Rolling Stones, Beatles, Tim Maia, Mutantes e Jorge Ben.

"Sunshine" é suave. Possui teclado e metais, o que não tinha nas músicas do primeiro EP. Como o Rafael Gregório disse: "uma tentativa de evolução". E eu diria uma tentativa bem sucedida. O vocal masculino com o backing vocal agudo feminino remete a Mutantes, uma grande influência não só dessa música, mas da banda. A imagem que eles querem passar está bem forte não só nesse single, mas sim no disco inteiro: dominar o mundo e acabar com o mau gosto (ou pelo menos amenizá-lo). 

O  álbum "Sobre Coiotes e Pássaros" será  lançado em 2011, mas especificamente no final de janeiro. Além disso o videoclipe de Sunshine começa a ser gravado nesse mês em parceria com Asa Delta Filmes e está previsto para ser lançado ainda nesse ano. Quem quiser ver o resultado de tudo isso terá o show no dia 16 de dezembro na Livraria da Esquina do pré-lançamento do disco. Compareçam que será uma noite daquelas: cheia de doses de whisky, amor e rock n' roll.
 
ESCUTE O SINGLE: http://tramavirtual.uol.com.br/musica/tocar/344393/


Videoclipe: Circo Motel - Segredo

Um comentário:

  1. o videoclipe é massa, minha filosofia de vida hehhehe,queria que todo mundo pudesse ver o mundo dessa mesma forma , valeu vcs arrebentaram

    ResponderExcluir