terça-feira, 5 de maio de 2009

Virginia é paulista, mora em São Paulo (capital) e é criadora e escritora do Falando em Música. Apreciadora não só de um bom rock, mas sim de uma boa música, adora conhecer bandas novas. Adora os Beatles, mas prefere os Stones. Apaixonada por futebol (Colorada fanática) e cerveja. Além de ser desastrada, acha que pentear o cabelo é coisa para os fracos, e deixa bem claro que seu ponto forte não é a auto-descrição.

Twitter: http://twitter.com/virginiambrus




Téo Brito é um designer gráfico freelancer, inspirado por rock, futebol e mulheres. Estudou Publicidade, mas quase não frequentava as aulas, ia mais pra ver as meninas e algumas disciplinas que o interessava.Mora em Fortaleza, é torcedor sofredor do Ceará e do Palmeiras. Já foi canhoto, não sabe desenhar, não gosta de suco de maracujá e nada derivado dessa fruta. Acredita que trabalha pra deixar o mundo mais bonito. Téo cuidará do design do blog. 


Twitter: http://twitter.com/teobrito




Claudio Froncillo é baixista da banda Britônicos e turismólogo nas horas vagas. Um nerd assumido apaixonado por doses industriais de café e que tem nos Beatles a sua religião. Odeia ignorância, verão e digirir. Encontra a mais pura genialidade no primeiro Toy Story.


Twitter: http://twitter.com/froncillojr




Um comentário: