terça-feira, 28 de junho de 2011

E o fail do dia vai para: SWU

Há poucos minutos atrás, a produção do SWU confirmou os seguintes shows para a segunda edição do festival:  Megadeth, Snoop Dogg, Damian Marley, Black Eyed Peas e Peter Gabriel. E Neil Young que era uma atração muito esperada, vai pro SWU não para se apresentar, mas apenas para participar de um fórum sobre sustentabilidade que será realizado no dia 12 de novembro. O que eu aposto que deixou todo mundo puto porque além do Neil Young não tocar, as primeiras bandas confirmadas são, como eu posso dizer, ruins, tirando o Snoop Dogg.



Calma, tem mais...

Ao perguntarem do preço dos ingressos para o Eduardo Fischer, ele deu exemplo "só um ticket para o show da Hannah Montana custa R$400." E também disse que os ingressos serão em média o preço da edição passada.

Caros leitores deste blog, sejamos realistas. Se o Brasil teve ou têm bons festivais, os nomes de tais são Tim Festival e Planeta Terra. Acreditar que SWU ou Rock In Rio tenha atrações como o Planeta Terra, é uma ilusão. Agora se o Gogol Bordello, Arctic Monkeys ou Black Keys confirmar no SWU, eu aguento o Megadeth ou Black Eyed Pead tranquilo. (É o preço que se paga - além do ingresso)

Um comentário: